DestaquePrazeres

Silence 4 celebram 30 anos de banda com 3 concertos

0

Os Silence 4 estão de volta! Em 2025 a banda regressa aos palcos para quatro concertos especiais com o intuito de celebrar 30 anos desde a sua formação.

David Fonseca, Sofia Lisboa, Rui Costa e Tozé Pedrosa, vão revisitar os maiores êxitos do grupo na sua cidade natal, em Leiria, com dois espetáculos no Teatro José Lúcio, nos próximos dias 13 e 14 de junho. A 15 de novembro, o grupo passa pelo Porto, com um concerto agendado na Super Bock Arena, e a 13 de dezembro atua em Lisboa na MEO Arena.

Os bilhetes para os concertos na Super Bock Arena e MEO Arena já se encontram disponíveis e podem ser consultados aqui. Já os ingressos para espetáculos em Leiria serão colocados para venda a partir do dia 01 de janeiro, em exclusivo na bilheteira do Teatro José Lúcio a partir do dia 01 de janeiro, sendo possível reservar antecipadamente.

Em 1995, David Fonseca formou a banda Silence 4 com Tozé Pedrosa (bateria), Sofia Lisboa (voz) e Rui Costa (guitarra e baixo). Em 1998 conseguiram o seu primeiro contrato discográfico e tornaram-se um dos maiores fenómenos musicais de sempre com o álbum “Silence Becomes It”, o disco de estreia mais vendido de sempre em Portugal, com 240.000 unidades vendidas. Em 2000 editaram “Only Pain Is Real”, um disco gravado nos Ridge Farm Studios em Londres e sob a batuta do produtor Mário Barreiros (que com eles gravou a estreia), e que os conduziu a uma digressão intensa por todo o mundo.

A banda viria a entrar num hiato em 2001 e tudo indicava o seu fim, mas em 2014 os Silence 4 reuniram-se para 5 concertos lotados depois da vocalista Sofia Lisboa ter sobrevivido a uma leucemia.  Agora, estão de volta com grandes concertos na MEO Arena, Super Bock Arena e Teatro José Lúcio, para celebrar uma das bandas mais reconhecidas dos anos 90, em que não faltarão todos os êxitos, desde os aclamados “Borrow” e “To Give” a “Only Pain is Real” ou “My Friends”.

Notícias Do Centro

SMAS conquistam novo selo de excelência da qualidade da água

Notícia anterior

Quadro ativo dos Bombeiros da Pampilhosa na Mealhada é maioritariamente composto por mulheres

Próxima notícia

Também pode gostar

Comentários

Comentários estão fechados

Mais em Destaque