Aveiro

Semana da saúde e da atividade física para a toda a população da Mealhada

0

A Câmara Municipal da Mealhada realiza, de 1 a 6 de abril, a Semana da Saúde e Atividade Física, com diversas iniciativas para toda a população. 

A semana da Saúde e da Atividade Física tem início, dia 1 de abril, com o Festival da Atividade Física, um momento de encontro de clubes, escolas e associações desportivas concelhias que apresentam à população as suas principais atividades. Participam 17 entidades com atividades tão distintas como o karaté, o hóquei, o ténis, o futebol ou a dança. 

A semana prossegue com atividades dedicadas a diversas franjas da população, das crianças aos idosos, seguindo a estratégia de promoção de atividade física do Município, que implementou vários programas gratuitos, abertos e descentralizados, de forma a ir ao encontro da população.

“A atividade física é um fator promotor de qualidade de vida e procuramos, por isso, promove-la e fazer com que esteja ao alcance de todos. Esta iniciativa tem duplo sentido: o de afirmar a importância da atividade física junto da população e o de prestar tributo aos clubes e coletividades que a fomentam no nosso Município, com o festival que lhes é dedicado”, sublinha Ricardo Santos, vereador do Desporto. 

Programa

1 de abril l 21h00 l Pavilhão Municipal do Luso l 

Festival de Atividade Física 

4 de abril l 10h00 l Parque da Cidade da Mealhada (Junto ao Centro de Interpretação Ambiental) Fitness Move Sénior (aula de Ginástica População Sénior).

5 de abril l 10h às 12h l Parque da Cidade da Mealhada 

Jogos Lúdicos (crianças dos 3 aos 10 anos). 

6 de abril l 10h30 l Pavilhão Municipal da Mealhada 

Ginástica Sénior IPSS (população das IPSS do concelho).

6 de abril l 18h l  Parque da Cidade da Mealhada (Junto ao Centro de Interpretação Ambiental)  Fitness Move  (aberto a toda a população) 

Notícias Do Centro

 Prisão preventiva e apresentações semanais para traficantes de Nelas

Notícia anterior

Festival Gastronómico do Bacalhau e do Azeite de Vila de Rei regressa já no próximo sábado

Próxima notícia

Também pode gostar

Comentários

Comentários estão fechados

Mais em Aveiro