DestaquePrazeres

É fácil gostar do Natal em Castelo Bran

0

Este ano o “Natal em Castelo Branco é fácil gostar”, começa mais cedo. Entre 1 e 31 de  dezembro de 2023, venha visitar Castelo Branco e entre neste mundo mágico que  preparámos, com um programa que, movido pelo espírito de união e partilha,  característicos desta quadra, abrange todos os públicos e idades, e inclui propostas,  totalmente gratuitas, para que todos possam celebrar esta época festiva.  

No Mercadinho de Natal, com mais de 60 barraquinhas, há acepipes natalícios, doces,  salgados, vegan, venda de produtos regionais e de artesanato, onde não falta o lindo e  criativo bordado de Castelo Branco, e muita animação de rua.

Na Aldeia do Pai Natal, os mais pequenos, poderão descobrir a Floresta Encantada,  onde se esconde a casa do Pai Natal, a Oficina dos duendes, no grande iglu, onde não  faltarão atividades e muita brincadeira, com atelier’s de pintura, desenho, culinária, entre  outros, e, ainda, a Pista de Gelo, para deslizar sem parar.

E para passear pela linda cidade de Castelo Branco, que se enche de magia e cor, haverá  ainda o Comboio de Natal.

No Palco Mágico, os concertos natalícios darão música aos nossos corações, com muitas  atuações da comunidade artística albicastrense, para que todos possamos celebrar em  conjunto esta Quadra Natalícia e fortalecer os laços enquanto comunidade.

A partir das 10 horas do dia 1 de dezembro a cidade enche-se de cânticos de natal,  tradições e reencontros. Pelas 17horas “abrem-se as portas” do Mercadinho de Natal,  acendem-se as luzes em toda a cidade e dão-se as boas vindas a esta época maravilhosa,  com a música de Natal em Castelo Branco é fácil gostar, cantada por Pedro Afonso  (membro do grupo NORTON).

Pelas 19h, ao som do Coimbra Gospel Choir, comem-se filhoses e bebe-se cacau quente,  como não poderia deixar de ser, para bem receber o Natal.

Notícias Do Centro

Albergaria-a-Velha vai apoiar mais nove projetos de negócio

Notícia anterior

Prisão preventiva para suspeito de homicídio de grávida da Murtosa

Próxima notícia

Também pode gostar

Comentários

Comentários estão fechados

Mais em Destaque