Leiria

Fogo em Pombal em resolução e A1 foi reaberta

0

Um incêndio que deflagrou em Pombal está em fase de resolução e a autoestrada 1 (A1) já foi reaberta, após ter estado encerrada cerca de uma hora, disseram à agência Lusa fontes da GNR e da Proteção Civil.

Segundo fonte da Guarda Nacional Republicana (GNR), o corte ocorreu cerca das 13:45 no sentido sul-norte, entre Leiria e Pombal e A1 foi reaberta pelas 14:46, circulando o trânsito já sem qualquer condicionalismo.

O fogo entrou em fase de resolução pelas 14:22, adiantou à Lusa fonte do Comando Sub-regional de Emergência e Proteção Civil de Leiria.

O incêndio em povoamento florestal teve início pelas 12:53, na localidade de Pinheirinho, no concelho de Pombal, distrito de Leiria.

Às 15:50 estavam no local 69 operacionais, apoiados por 17 veículos e dois meios aéreos.

Notícias do Centro | Lusa

Fogo de Arouca já chegou à freguesia de Santa Eulália

Notícia anterior

Continente abre lojas nos distritos de Leiria e Viseu e cria 58 novos postos de trabalho

Próxima notícia

Também pode gostar

Comentários

Comentários estão fechados

Mais em Leiria