Portugal

Turismo Centro de Portugal reúne conselho de marketing para reforçar estratégias de promoção

0

O Conselho de Marketing da Turismo Centro de Portugal reuniu-se hoje nos Paços do Concelho de Torres Vedras, para analisar os temas estratégicos relacionados com a promoção turística da região.

Entre os assuntos da reunião, destacaram-se a participação da Turismo Centro de Portugal na BTL’25 – Bolsa de Turismo de Lisboa, a implementação do programa “Sabores ao Centro”, enquanto fator de motivação para visitar o destino Centro de Portugal, e o desenvolvimento do projeto “Estradas com História”, iniciativa que pretende valorizar as Estradas Nacionais 16 e 17 como itinerários turísticos.

Na ocasião, foi também prestada homenagem a Raul Almeida, presidente da Turismo Centro de Portugal recentemente desaparecido, com um minuto de silêncio em sua memória.

O Conselho de Marketing da Turismo Centro de Portugal é o órgão responsável pela aprovação e acompanhamento da execução do plano de marketing proposto pela Comissão Executiva, integrando representantes de autarquias, associações e empresas da região. Hoje, estiveram presentes Jorge Loureiro, Hotel Avenida (presidente do Conselho de Marketing); António Marques Vidal, APECATE; Laura Rodrigues, Município de Torres Vedras; Célia Gonçalves, ADIRAM; e Jorge Costa, Montebelo Hotels & Resorts.

Participaram também na reunião outros dirigentes da Turismo Centro de Portugal, nomeadamente Anabela Freitas, vice-presidente, Sílvia Ribau, diretora do Núcleo de Estruturação, Planeamento e Promoção, Adriana Rodrigues, diretora do Núcleo de Comunicação, Imagem e Relações Públicas e Carlos de Figueiredo, diretor do Núcleo de Informação Turística.

Notícias do Centro | Lusa

Cantanhede recolheu 187 toneladas de biorresíduos em 2024

Notícia anterior

III Festival Leiria Cidade Criativa da Música regressa com três dias de música

Próxima notícia

Também pode gostar

Comentários

Comentários estão fechados

Mais em Portugal