Aveiro

São João da Madeira organiza oficinas criativas para crianças e jovens

0

O Centro de Arte Oliva, em parceria com a Viarco e com o apoio do Município e do Turismo Industrial de São João da Madeira, está a organizar oficinas artísticas para o mês de julho, divididas por dois grupos etários: dos 7 aos 12 anos e dos 13 aos 18 anos.

Orientadas por artistas, as oficinas serão dedicadas ao desenho, à banda desenhada, ao cinema de animação, pintura, às relações entre voz e desenho, escrita e desenho, entre outras formas.

De acordo com a informação disponibilizada pelo Centro de Arte Oliva, “serão momentos de experimentação de materiais e técnicas, de escuta e conversa num lugar propício para descobrir novas formas de fazer, brincar e inventar”.

Estas atividades distribuem-se por dois lugares: instalações da Viarco, “em contacto com a indústria e a matéria-prima que potencia a imaginação”, e as galerias do Centro de Arte Oliva, em contacto com “objetos curiosos e com um edifício-máquina de memória industrial”. Realizar-se-á também uma visita ao Planetário do Porto e saídas pela cidade de São João da Madeira.

É possível conhecer as condições de participação e o programa das oficinas acedendo ao site do Centro de Arte Oliva https://centrodearteoliva.pt/.

Também no site se encontra disponível o link para inscrições. Podem ainda ser solicitadas mais informações pelo número de telefone 256 004 190 ou através do endereço de e-mail olivaservicoeducativo@gmail.com.

Notícias Do Centro

Secretária de Estado do Turismo e Presidente da Câmara de Figueira de Castelo Rodrigo entregam prémio à população

Notícia anterior

Arouca: Ultra Trail Serra da Freita decorre de 24 a 26 de junho

Próxima notícia

Também pode gostar

Comentários

Comentários estão fechados

Mais em Aveiro