A Turismo Centro de Portugal apresentou a nova campanha de comunicação para 2023/24, intitulada de “Sabias Que”.
A campanha destaca curiosidades e pormenores menos conhecidos, que tornam a região Centro de Portugal única e irrepetível, valorizando o produto através das suas características diferenciadoras. Está disponível desde hoje em múltiplas plataformas, offline e online, nomeadamente nas redes sociais e no site https://turismodocentro.pt. Uma campanha de marketing digital, de rádio e alguns episódios temáticos no podcast “Aqui, entre nós” complementam o posicionamento estratégico da campanha.
Um novo filme, com o nome de “Vou Só 3 Dias” é um dos elementos-chave da campanha. Em pouco mais de três minutos, o protagonista propõe-se a realizar um passeio de descoberta pela região durante três dias, mas rapidamente percebe que precisa de muito mais tempo para conhecer o verdadeiro Centro de Portugal: aquele que tem uma face humana, o Centro de Portugal das gentes, dos saberes, da experiência próxima, da tradição, e dos locais e identidade únicos deste território.
É um filme de pessoas, introspetivo, que fala também sobre sustentabilidade, sobre humanidade e sobre vida e como esta deve ser vivida: feliz e repleta de boas memórias!
Sabia que… pode participar ativamente nesta campanha da Turismo Centro de Portugal?
Partilhe curiosidades e factos pouco conhecidos do Centro de Portugal que gostaria de ver destacadas na campanha e ajude a TCP a construir o “Compêndio de Singularidades do Centro de Portugal”!
Envie as suas sugestões para comunicacao@turismodocentro.pt
Comentários