DestaqueLeiria

Ricardo Teodósio vence Rali Vidreiro e impede título de Armindo Araújo

0

O algarvio Ricardo Teodósio (Skoda Fábia) venceu hoje o Rali Vidreiro, sétima e penúltima prova do Campeonato de Portugal de Ralis, e impediu Armindo Araújo (Skoda Fábia) de se sagrar antecipadamente campeão nacional pela oitava vez.

Teodósio concluiu as sete especiais da prova com o tempo de 52.09,1 minutos, deixando Armindo Araújo na segunda posição, a 11,1 segundos.

José Pedro Fontes (Citroën C3) foi o terceiro classificado, já a 44,7 segundos do vencedor. Estes foram, também, os três pilotos a pontuar na ‘power stage’ final.

Com estes resultados, Armindo Araújo deixou a decisão do título para a derradeira prova, em Mortágua, em 05 e 06 de novembro.

“Gostaríamos de ter vencido já aqui o campeonato, mas sabíamos que, caso isso não acontecesse, partiríamos para a última prova nas melhores condições matemáticas para revalidarmos o título. Não teremos obrigatoriamente que vencer e por isso estaremos em Mortágua completamente focados em conseguirmos o grande objetivo. É para isso que vamos começar já a trabalhar”, garantiu Armindo Araújo.

O piloto de Santo Tirso lidera o campeonato com 155 pontos, mais sete do que Teodósio. Bruno Magalhães (Hyundai i20), que foi quarto na Marinha Grande, está na terceira posição do campeonato, com 132 pontos.

Notícias Do Centro

Paredes afasta Académico de Viseu da Taça de Portugal

Notícia anterior

Nuno Artur Silva considera Folio ponto obrigatório no roteiro de escritores nacionais e internacionais

Próxima notícia

Também pode gostar

Comentários

Comentários estão fechados

Mais em Destaque