Coimbra

Oliveira do Hospital alarga horários de estabelecimentos durante a quadra natalícia

0

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, aprovou hoje, em reunião extraordinária, o alargamento do horário de funcionamento aos estabelecimentos de restauração e bebidas do Município, durante o período de Natal e de Fim do Ano. 

A título excecional, os estabelecimentos licenciados no município, passam a ter autorização de encerramento alargado até às 03:00h, acrescidos dos 30 minutos de tolerância já a vigorar.

Esta alteração do horário para o encerramento dos estabelecimentos de restauração e bebidas de Oliveira do Hospital é aplicada nas noites de véspera dos próximos feriados e durante os fins de semana da quadra natalícia.

O alargamento do horário aplica-se, assim, nas noites de 30 de novembro, véspera de feriado do dia 1 de dezembro, e também na próxima semana, na noite de quinta para sexta-feira, feriado do dia 8 de dezembro.

O prolongamento do horário estende-se durante os fim de semana, até ao final do mês de dezembro e madrugada do dia 1 de janeiro de 2024.

Esta decisão do Município de Oliveira do Hospital de alargar o horário de encerramento dos estabelecimentos de restauração e bebidas licenciados, visa o estimulo daquele que a autarquia considera um importante setor da economia local, e que, nesta época do ano, regista maior afluência de visitas.

Por outro lado, com esta medida, a Câmara Municipal pretende contribuir para uma maior dinamização dos espaços de lazer e de diversão dos Oliveirenses, bem como das pessoas que se deslocam a Oliveira do Hospital durante esta quadra festiva.

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital apela aos empresários do setor e à comunidade em geral que visita estes espaços noturnos que seja mantido o respeito e o direito à tranquilidade e ao repouso de todos os residentes nos espaço limítrofes.

 

 

Coimbra delega competências no iParque para a captação de investimento e gestão de parques

Notícia anterior

Estarreja abre as portas do Natalim

Próxima notícia

Também pode gostar

Comentários

Comentários estão fechados

Mais em Coimbra