A Câmara Municipal da Mealhada aprovou a atribuição de salas de trabalho para alojar quatro novos projetos no Espaço Inovação Mealhada, local onde os projetos podem ser desenvolvidos sem quaisquer custos para os seus promotores.
Segundo uma nota de imprensa deste município do distrito de Aveiro, as empresas que vão usufruir deste espaço são a “Living Place, que se dedica à animação turística e ambiental, a Modular, um projeto inovador de transformação de contentores marítimos em habitação, a Órbitas & Atalhos, centrada no transporte de mercadorias a nível regional, e a Pedagogia Motivacional, que se dedica à formação e psicologia”.
O Espaço Inovação Mealhada destina-se a acolher projetos/ideias que visem a “promoção dos recursos endógenos da região, o crescimento económico, a coesão e o desenvolvimento sustentável do concelho e da região”.
As candidaturas selecionadas podem usufruir de instalações, gratuitamente, por seis meses (sala de trabalho partilhadas) ou 12 meses (salas de trabalho de acesso reservado).
Comentários