Castelo BrancoDestaque

Já abriu o Skatepark situado junto ao Pavilhão Multiusos de Oleiros

0

O novo parque desportivo Skatepark de Oleiros foi inaugurado este sábado, 10 de fevereiro. Este equipamento é para ser utilizado por todos quantos partilham o talento e a paixão pelas modalidades de skate, BMX, inline e scooter.

O Skatepark foi construído pela Câmara Municipal de Oleiros no espaço envolvente ao Pavilhão Multiusos das Devesas Altas.

No momento inaugural estiveram presentes dezenas de jovens do concelho que estrearam o espaço com os seus skates e trotinetes.

Ruben Rodrigues, ex-campeão Nacional de Skate, e Raymond Rudolf, atleta profissional de BMX do Chile, estiveram presentes, para delícia de todos pelas manobras incríveis que proporcionaram ou não fossem estes dos melhores praticantes na respetiva modalidade.

O espaço onde foi construído o Skatepark já era utilizado pelos jovens adeptos do skate e BMX de Oleiros. “Com este parque talvez possam aparecer mais praticantes e será bom ver-vos aqui, quando não estiverem a estudar. O que vos peço é que cuidem deste espaço, cumpram as regras de proteção e de utilização. Divirtam-se”, referiu, na inauguração, o presidente da câmara Miguel Marques.

Projeto cultural CriaCôa vai percorrer vários locais do distrito da Guarda

Notícia anterior

PSP apreendeu mais de 4.000 doses de haxixe na Figueira da Foz

Próxima notícia

Também pode gostar

Comentários

Comentários estão fechados