A PSP deteve no domingo, em Santa Maria da Feira, no distrito de Aveiro, um homem de 42 anos pela prática do crime de violência doméstica, contra a sua mãe, de 82 anos, com a qual residia, informou hoje aquela força policial.
Em comunicado, a PSP refere que o suspeito tinha já “um histórico de agressões e maus-tratos à vítima, bem como a outros familiares”, tendo sido registados vários episódios nesta Polícia.
No domingo a noite, após ter recebido denúncia telefónica, a PSP deslocou-se ao local e, perante os “gritos de desespero e pedidos de socorro” por parte da vítima, que se encontrava fechada no interior da residência, contra a sua vontade, e perante a recusa do suspeito em colaborar, os polícias procederam ao arrombamento da porta da casa, refere a Polícia.
De seguida, os agentes procederam à imobilização do suspeito, que empunhava um pau, na tentativa de agredir os polícias, sendo que, ainda segundo a PSP, a vítima sofreu uma fratura no braço esquerdo, tendo sido transportada para o Centro Hospitalar de Entre Douro e Vouga, onde ficou internada.
Comentários