Prazeres

Festas de Vila Nova de Paiva entre 8 e 14 de agosto

0

As festas do Município de Vila Nova de Paiva vão decorrer entre 08 e 14 de agosto, anunciou hoje a Câmara, que apresentou, num comunicado de imprensa, os cabeças de cartaz das sete noites de evento.

Segundo o documento, o primeiro dia é dedicado a “Contos, cantos e risos”, no anfiteatro do Auditório Municipal Carlos Paredes (AMCP), espaço que também acolhe, no dia seguinte, o humor de Jorge Serafim e, na quarta-feira, o encontro intergeracional com o Grupo Musical Alegro e o projeto Mais Cantigas. Já na quinta-feira terá lugar uma noite de fados com o Quinteto Beirão.

A partir de sexta-feira, há diversas iniciativas ao longo do dia e, os “cabeças de cartaz” no palco do recinto das festas são, na sexta-feira, dia 12, Band of Brothers, no sábado Áurea e, no domingo, a fechar o evento, Clemente.

Além dos concertos, as festas deste município do distrito de Viseu, contam também com horas do conto, animação de rua, ‘workshops’, exposições, feira de artesanato, espaço dedicado à restauração e ainda feira do livro.

Notícias do Centro | Lusa

Rede solidária promove atividades para jovens refugiados em Viseu

Notícia anterior

Volta a Portugal em bicicleta condiciona trânsito em Viseu

Próxima notícia

Também pode gostar

Comentários

Comentários estão fechados

Mais em Prazeres