Viseu

Volta a Portugal em bicicleta condiciona trânsito em Viseu

0

A PSP de Viseu anunciou hoje que, devido à 4.ª Etapa da 83ª Volta a Portugal, na segunda-feira, dia 08, e de forma a “garantir a segurança dos atletas e dos demais utentes da via pública, haverá corte e condicionamento de diversas artérias.

Segundo um comunicado de imprensa, nesse dia, entre as 15:30 e as 19:30, “todos os acessos à Estrada Nacional 229” terão um dispositivo da PSP, “adaptado ao terreno” e que indica o corte e condicionamento do trânsito.

No dia seguinte, 09 de agosto, “entre as 08:30 e as 16:30, decorre nesta cidade a 15 ª Etapa da Volta Brisa RTP 2022” e, à semelhança da segunda-feira, igualmente para “garantir a segurança dos atletas/cidadãos”, a PSP vai cortar e condicionar “todos os acessos” às avenidas da Europa e do Pintor e à Rua Heróis Lusitanos. “Estarão ainda condicionados os acessos ao hipermercado Continente”.

“A PSP apela a todos os cidadãos para seguirem estritamente as indicações dos policias colocados ao longo do percurso da prova” e avisa que “é estritamente proibida, independentemente do motivo (mesmo operações logísticas como abastecimento de estabelecimentos, entrega de encomendas, etc.) a circulação nas vias interditas”.

Notícias do Centro | Lusa

Festas de Vila Nova de Paiva entre 8 e 14 de agosto

Notícia anterior

Tabuaço cria gabinete de apoio ao emigrante

Próxima notícia

Também pode gostar

Comentários

Comentários estão fechados

Mais em Viseu