Nodia 10 de novembro, sexta-feira, entre as 10h30 e as 15h, a Quinta pedagógica da Conraria, em Coimbra, recebe “a Feira do Outono, com muito para ver, ouvir e comprar”.
A Associação de Paralisia Cerebral de Coimbra, APCC, tem como objetivo proporcionar a crianças, jovens e adultos o convívio através de “várias barraquinhas de vendas, com legumes, frutas, doces, peças de artesanato, utilidades e muitos mais produtos”, informa a organização, acrescentando que muitos desses produtos resultam “das atividades da APCC nos campos das atividades de capacitação para a inclusão ou da formação profissional”.
O programa do evento conta ainda com “a habitual quermesse”, com jogos tradicionais e música para animar todos os participantes. No encerramento da Feira do Outono, as famosas castanhas da época não faltarão no cartucho de cada um.
A iniciativa faz parte do calendário anual de atividades da Quinta Pedagógica da APCC, que inclui ainda visitas e ateliês, e segundo a organização a Feira do Outono será “o ponto de encontro ideal para quem pretender (re)descobrir os sabores, saberes e artes típicos do outono”.
Comentários