Castelo Branco

Escola Superior de Gestão de Idanha-a-Nova comemora 30º aniversário

0

 A Escola Superior de Gestão de Idanha-a-Nova (ESGIN) comemora, no dia 25 de novembro, o seu 30º aniversário, sendo que a data vai ser assinalada com uma sessão solene no auditório Professor Domingos Rijo.

Em comunicado enviado hoje à agência Lusa, o Instituto Politécnico de Castelo branco (IPCB) refere que o programa das comemorações tem início na sexta-feira, com a simulação de um julgamento, no Tribunal de Idanha-a-Nova, protagonizado por estudantes da licenciatura em Solicitadoria.

“Para assinalar os 30 anos da criação do ensino superior em Idanha-a-Nova e comemorar três décadas de compromisso com a sua missão para com os estudantes e a comunidade onde está inserida, a Escola Superior de Gestão de Idanha-a-Nova do Instituto Politécnico de Castelo Branco, preparou um conjunto de iniciativas que decorrerão ao longo desta semana”, lê-se na nota.

A cerimónia comemorativa dos 30 anos de ensino superior em Idanha-a-Nova decorre no dia 25 de novembro, com uma sessão solene no auditório Professor Domingos Rijo, com várias intervenções previstas.

Notícias Do Centro

Leiria lança novas medidas incluindo transporte a pedido para vacinação 

Notícia anterior

Crianças passam a noite na biblioteca municipal de Oleiros

Próxima notícia

Também pode gostar

Comentários

Comentários estão fechados