A Biblioteca Municipal de Oleiros recebe, na sexta-feira, a iniciativa “Mãe vou passar a noite fora… na biblioteca”, um evento que dá início às celebrações do Dia Nacional do Pijama comemorado a 22 de novembro.
“Depois de um ano de paragem, devido à pandemia [covid-19], a iniciativa está de volta e permitirá que as crianças descubram a biblioteca e os livros, oiçam histórias, vejam filmes e sonhem”, refere, em comunicado, o município de Oleiros, no distrito de Castelo Branco.
O evento tem como objetivo “encantar o serão das crianças”, proporcionando uma noite diferente e promotora do gosto pela leitura.
A iniciativa destina-se às crianças do 1º ao 4ºano do ensino básico e tem como limite máximo 20 participantes.
Com início agendado para as 21:00, decorre uma hora do conto encenada pela Companhia de Teatro Vaatão, leitura e interpretação de histórias infantis, ceia e visualização de um filme para embalar.













Comentários