A GNR deteve em flagrante um homem de 33 anos por tráfico de estupefacientes, no concelho da Covilhã, no distrito de Castelo Branco, anunciou hoje aquela força policial.
“No decorrer de uma operação de prevenção e combate à criminalidade, os militares da Guarda abordaram o ocupante de um veículo, que adotou um comportamento suspeito perante a presença da GNR. No seguimento da ação foi realizada uma revista de segurança ao suspeito e uma busca ao veículo, tendo sido detetado diverso material estupefaciente que estava acondicionado em embalagens individuais e pronto para venda”, é referido no comunicado enviado à agência Lusa.
As diligências policiais culminaram na apreensão de 23 doses de haxixe, cinco doses de cocaína, dois telemóveis, 70 euros em numerário e diverso material de corte e consumo de produto estupefaciente.
O detido foi constituído arguido e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial da Covilhã.
A detenção foi realizada na terça-feira, através do Posto Territorial de Belmonte e a ação contou com o reforço do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) da Covilhã e de um binómio cinotécnico do Destacamento de Intervenção (DI) de Castelo Branco.













Comentários