A PSP apreendeu armas de fogo e identificou quatro suspeitos numa casa devoluta na Baixa de Coimbra, tendo também encontrado material que deverá ser resultado de furtos, anunciou hoje aquele organização policial.
A apreensão ocorreu na sexta-feira de manhã, quando agentes da PSP de Coimbra intercetaram quatro homens, com idades entre os 41 e os 52 anos, dentro de uma casa devoluta, próxima da Avenida Central, afirmou o Comando Distrital, em nota de imprensa enviada à agência Lusa.
Os suspeitos tinham na sua posse “duas pistolas (uma de ar comprimido e outra uma réplica de arma de fogo), um par de matracas e um punhal”, referiu.
Segundo fonte da PSP, suspeita-se que os quatro homens tenham estado envolvidos em furtos no concelho.
De acordo com a nota de imprensa, foram ainda encontrados bens que a PSP acredita terem sido “provenientes de furtos”, nomeadamente 11 telemóveis, uma pistola de colar, uma pistola de pressão, oito garrafas de vinho, 18 relógios de pulso e seis caixas de saquetas de chá.
“Todos os itens foram apreendidos e os suspeitos identificados, para oportuna comunicação dos factos à autoridade judiciária e ulteriores investigações”, acrescentou a PSP.
Comentários