DestaquePrazeres

Carolina Moreira apresenta Casaca, primeiro tema da jovem artista de Santa Maria da Feira

0

Carolina Moreira tem 15 anos, mas a sua maturidade e originalidade já são marcas do seu caminho. Com um percurso de estudo musical iniciado aos 8 anos, dá-nos a conhecer o seu primeiro single, “Casaca”, composto pela própria aos 12 anos de idade.

A jovem cantora e compositora explora, através de metáforas cativantes, uma certa fragilidade e inocência, aliando-se a uma sonoridade que une influências entre o Indie e o Pop. Com uma enorme vontade de que as suas canções sejam um abrigo para quem a ouve, partilhando por isso a “sua casaca”. O tema é editado, hoje (20 de Janeiro) com selo da Valentim de Carvalho.

Nas palavras dela: “Escrevi esta canção com 12 anos sem qualquer tipo de compromisso ou expectativa, apenas como forma de desabafo. Não imaginei que algum dia a fosse partilhar com o mundo.”
O facto de ser uma aposta por parte da Valentim de Carvalho é também motivo de orgulho: “Também não imaginei que viesse a editar com a Valentim de Carvalho que já trabalhou com nomes intemporais da música portuguesa em quem tanto me inspiro.”

Notícias Do Centro

Politécnico de Leiria monitoriza exercício de doentes com Doença Pulmonar Obstrutiva Crónica

Notícia anterior

Boom Festival recebe prémio internacional de sustentabilidade

Próxima notícia

Também pode gostar

Comentários

Comentários estão fechados

Mais em Destaque