AveiroDestaque

Arrancam as obras para receber o Portugal MXGP em Águeda

0
A 2 e 3 de abril, o Crossódromo Internacional de Águeda, receberá uma das mais importantes provas mundiais de motociclismo offroad realizadas no nosso país – o Portugal MXGP. Os preparativos em termos de circuito começaram esta semana, sobre a orientação atenta do ACTIB – clube organizador.O conhecido traçado do “Casarão”, que no ano de 2017 recebeu uma renovação profunda, está atualmente entre os melhores circuitos do calendário, fruto da sua exigência a nível técnico, bem como pelo seu layout peculiar.

Entre os trabalhos realizados para esta edição 2022, especial destaque para o aumento da cota do circuito e a sua respetiva compactação. No bonito “anfiteatro” aguedense, decorrem ainda melhorias ao nível de infraestruturas de apoio ao evento e acessos à pista.

A venda de ingressos continua a decorrer, para um fim-de-semana que se espera bastante emotivo.
À meia centenas de participantes divididos entre as categorias MX2 e MXGP, juntar-se-ão ainda as Senhoras e os pilotos do Europeu de 250cc.Os ingressos para o Portugal MXGP 2022, além do habitual portal  estarão também disponíveis nas lojas Fnac, Worten e Ctt.

Notícias do Centro | Lusa

Rock na Vila regressa em Junho a Vila de Rei. Conheça aqui o programa

Notícia anterior

Associação de Gerontologia Social diz que setor em Portugal está “infeliz”

Próxima notícia

Também pode gostar

Comentários

Comentários estão fechados

Mais em Aveiro