A Câmara de Góis foi de novo distinguida pelo Observatório das Autarquias Familiarmente Responsáveis como uma das mais familiarmente responsáveis, com a atribuição, pelo quarto ano, da Bandeira com Palma, por adotar políticas efetivas de apoio às famílias
“A autarquia foi uma das 11 autarquias do distrito de Coimbra galardoada com esta bandeira verde”, anunciou a câmara.
Segundo uma nota de imprensa, “os parâmetros tidos em conta pelo Observatório, criado em 2008 pela Associação Portuguesa de Famílias Numerosas, para atribuição dos galardões, baseiam-se numa análise a várias áreas de atuação”, como por exemplo o apoio à maternidade e paternidade e às famílias com necessidades especiais, serviços básicos, educação e formação ou boas práticas para com os funcionários na conciliação da vida profissional e familiar.













Comentários