Castelo BrancoDestaque

Condutor alcoolizado foi detido com 100 doses de canábis na Covilhã

0

A GNR deteve, no concelho da Covilhã, um homem de 55 anos, por condução sob o efeito do álcool e tráfico de estupefacientes, sendo que este tinha na sua posse mais de 100 doses de canábis.

Em comunicado, o Comando Territorial de Castelo Branco explicou que o homem foi detido no sábado, através do Posto Territorial da Covilhã.

“No âmbito de uma ação de fiscalização rodoviária, os militares da Guarda fiscalizaram uma viatura cujo condutor conduzia sob o efeito do álcool. No seguimento das diligências policiais foi realizada uma busca sumária ao veículo, tendo sido apreendidas 104 doses de canábis”.

O detido foi constituído arguido e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial da Covilhã.

Notícias do Centro | Lusa

Eficiência financeira da Feira deve-se a “contas equilibradas e pagamentos a 10 dias”

Notícia anterior

Pavimentação condiciona trânsito no IC8

Próxima notícia

Também pode gostar

Comentários

Comentários estão fechados