Castelo BrancoDestaque

Sertã: Cernache do Bonjardim acolhe concerto de Coimbra Gospel Choir

0

A Igreja Matriz de Cernache do Bonjardim, no concelho da Sertã, vai receber, a 8 de dezembro, às 17h00, o concerto de “Coimbra Gospel Choir”.

Integrado na programação Sertã Espírito de Natal, o concerto contará com a direção do maestro Nuno Mendes e apresentará um reportório variado, contemplando temas natalícios, como “Noite Feliz”, “Santa Claus is coming to Town”, “Oh Happy Day”, “Hossana”, entre outros.

Esta iniciativa integra-se na programação “Sertã Espírito de Natal”, promovida pelo município da Sertã para celebrar a quadra natalícia. Apresenta concertos, concursos, teatro, cinema, ateliês, atividades literárias, iluminação de Natal, Mercado Produtos da Terra “Espírito de Natal” e Passagem de Ano. Consulte a programação completa em www.cm-serta.pt .

O grupo Coimbra Gospel Choir iniciou a sua atividade em 2012 e conta com várias centenas de concertos realizados em Portugal nos mais diversos tipos de eventos. Tem participado em diversas colaborações com outros estilos musicais e artísticos tanto em espectáculos ao vivo como em trabalho de estúdio (edições de CD), desde a música pop, clássica, popular, bandas filarmónicas e orquestras. Com o objetivo de elevar a cultura através da arte, tocando quem os escuta com o feeling gospel impresso na sua matriz, o grupo Coimbra Gospel Choir apresenta um reportório variado, com particular incidência nos espirituais negros e temas gospel de autores contemporâneos de várias partes do mundo.A

Notícias do Centro | Lusa

Aveiro vai acolher workshop sobre sinergias entre tecido empresarial e redes de ensino

Notícia anterior

Mercado brasileiro absorve mais de metade da exportação de maçã de Alcobaça

Próxima notícia

Também pode gostar

Comentários

Comentários estão fechados