AveiroDestaque

São João da Madeira entregou garrafas de água reutilizáveis aos utentes da Cerci

0

Tal como vem fazendo nas escolas do concelho, a Câmara Municipal de S. João da Madeira procedeu à entrega de garrafas reutilizáveis aos utentes da Cerci, numa sessão que decorreu nas instalações dessa instituição no início desta semana.

Realizada a propósito do Dia Mundial da Água (22 de março), essa constituiu também uma oportunidade para assinalar a importância de se reduzir o uso da água para outros fins que não o consumo humano.

Esta é uma medida inserida nas políticas ambientais da autarquia sanjoanense de promoção de um consumo racional e sem desperdício da água, assim como de sensibilização para o combate ao plástico de utilização única.

Na iniciativa que decorreu na Cerci, a Câmara Municipal esteve representada pelo vice-presidente, José Nuno Vieira, pela vereadora da Ação Social e Inclusão, Paula Gaio, e pela responsável da unidade orgânica do Ambiente da autarquia, Vera Neves.

Na sessão intervieram também responsáveis da Cerci, nomeadamente António Cunha e Dulce Santos, estando presentes na sala dezenas de utentes e funcionários da instituição, que, assim, se associaram à iniciativa.

Notícias Do Centro

Cantanhede promove Semana da Floresta

Notícia anterior

Idosos da Murtosa “vestiram” as árvores da Praça Jaime Afreixo

Próxima notícia

Também pode gostar

Comentários

Comentários estão fechados

Mais em Aveiro