José Carlos Gonçalves é o cabeça de lista do PSD à Câmara de Sertã nas eleições autárquicas deste ano e defende um maior investimento nas freguesias deste concelho do distrito de Castelo Branco.
“É a primeira vez que me candidato como cabeça de lista. Sou natural do concelho, onde cresci e vivo e conheço bem a Sertã, bem como conheço de perto as necessidades do concelho e das pessoas”, afirmou hoje o candidato social-democrata à agência Lusa.
José Carlos Gonçalves tem 56 anos e é o diretor do Agrupamento de Escolas de Sertã, tendo-se licenciado em Física (via ensino) na Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa.
O candidato desempenha as funções de vereador do PSD no município de Sertã desde 2021.
Foi ainda presidente da junta de Freguesia de Cumeada, de onde é natural, durante dois mandatos, entre 1997/2001 e entre 2001/2005.
“Considero-me alguém profundamente conhecedor do terreno e das populações. O meu objetivo é procurar corrigir algumas fragilidades que considero existirem na atual gestão [camarária], nomeadamente naquilo que diz respeito ao tecido empresarial e, também a um maior investimento nas freguesias”, sustentou.
A Câmara Municipal de Sertã é liderada pelo socialista Carlos Miranda (primeiro mandato) que venceu as eleições em 2021, retirando a liderança do município ao PSD.
As eleições autárquicas deverão ocorrer entre setembro e outubro deste ano.
Comentários