Castelo BrancoDestaque

PSD aposta em Vítor Carmona para a Câmara de Vila Velha de Ródão

0

O consultor Vítor Carmona, de 52 anos, é o candidato do PSD à Câmara de Vila Velha de Ródão nas eleições autárquicas deste ano, com o objetivo de criar condições para aumentar a população residente no concelho.

“Como desígnio e meta estratégica, a candidatura procurará criar as condições para aumentar a população residente no concelho em mais de 50%, durante os próximos oito anos, garantindo dessa forma a autonomia financeira e administrativa do território, crucial para a preservação do legado cultural, patrimonial e geracional de Vila Velha de Ródão”, afirmou hoje o candidato social-democrata à agência Lusa.

Vítor Carmona tem 52 anos, licenciou-se em Relações Internacionais e é atualmente consultor em mobilidade internacional.

O candidato do PSD é natural da freguesia de Fratel, no concelho de Vila Velha de Ródão, distrito de Castelo Branco.

“Senti que era chegado o momento de colocar toda a minha experiência enquanto gestor e empreendedor num território que anseia por novas ideias, por novos desafios e por novas lideranças”, disse.

Sob o lema “Por Ródão”, Vítor Carmona pretende renovar o concelho, “com as pessoas e para as pessoas”.

“Para isso, trago toda a experiência profissional e a vontade inabalável de transformar um território apenas conhecido pela fábrica da celulose, num lugar onde nascer, crescer, residir e trabalhar seja uma mais-valia e motivo de orgulho, quer para os rodenses, quer para quem decida fixar-se em Vila Velha de Ródão”.

A Câmara de Vila Velha de Ródão é liderada pelo socialista Luís Pereira, que cumpre o seu terceiro e último mandato.

O PS tem dominado a governança desta autarquia do distrito de Castelo Branco, onde o PSD venceu as autárquicas em 1993 e 1997.

As eleições autárquicas deverão ocorrer entre setembro e outubro deste ano.

Notícias do Centro | Lusa

Encontro de cinema arranca nas Caldas da Rainha

Notícia anterior

Vagos lança concurso para empreitada de requalificação de rua no valor de 1,5 milhões

Próxima notícia

Também pode gostar

Comentários

Comentários estão fechados