Prazeres

Oliveira do Bairro promove concertos de Natal e de Reis

0

A Câmara Municipal de Oliveira do Bairro vai promover os habituais concertos de Natal e de Reis, com os grupos corais e bandas filarmónicas do concelho, integrados na programação “Um Natal mais perto de si 2023”.

No dia 16 de dezembro, às 21:30h, cerca de uma centena de coralistas, do Grupo Coral Orfeão de Bustos, Grupo Coral da Casa do Povo do Troviscal, Grupo Coral de Oiã e Grupo Coral do Orfeão Sol do Troviscal, sobem ao palco do Quartel das Artes Dr. Alípio Sol, em Oliveira do Bairro, para participar no Concerto de Natal.

Neste espetáculo, os coros concelhios vão apresentar um repertório alusivo à quadra natalícia, a que se junta a banda Cheers, como grupo musical convidado.

A programação “Um Natal mais perto de si 2023” estende-se até ao dia 7 de janeiro, terminando com o Concerto de Reis, que terá lugar também no Quartel das Artes, a partir das 16 horas. Este espetáculo vai contar com as atuações da Banda Filarmónica da Mamarrosa, dirigida pelo maestro Abílio Liberal, e da União Filarmónica do Troviscal, dirigida pelo maestro André Granjo, que vão “presentear o público com interpretações de obras e compositores de relevo, dando assim as boas-vindas ao novo ano de 2024”, pode ler-se na sinopse do evento.

A entrada nestes dois concertos é gratuita, estando sujeita ao levantamento de ingresso na bilheteira do Quartel das Artes, a funcionar de terça a sexta-feira, das 10:30h às 12:30h e das 13:30h às 18:30h.

A programação “Um Natal mais perto de si 2023” conta ainda com uma pista de gelo, localizada junto ao Edifício dos Paços do Concelho, em Oliveira do Bairro, e de um presépio escultórico, na entrada poente da cidade, junto à cascata.

A pista de gelo está a funcionar todos os dias, de acordo com os seguintes horários, de segunda a sexta-feira, das 14:00h às 20:00h, e aos sábados, domingos e feriados, das 10:00h às 12:30h e das 14:30h às 22:00h, à exceção do dia 8 de dezembro, em que funcionará sem pausas, entre as 10:00h e as 22:00h.

O preço da entrada é de 1 euro por utilizador.

Descarga ilegal de efluentes pecuários num afluente do Rio Lena

Notícia anterior

Bordado de Castelo Branco é finalista do Prémio Nacional de Artesanato 2023

Próxima notícia

Também pode gostar

Comentários

Comentários estão fechados

Mais em Prazeres