CoimbraDestaque

Mira: Duas agressões em Mira provocam dois feridos

0

No dia 24 de agosto, pelas 12:30, os nadadores-salvadores foram chamados para uma “intervenção em conflitos legais/agressão” junto à lota, em Mira.

De acordo com os Bombeiros Voluntários de Mira, a vítima de sexo feminino, com 43 anos encontrava-se junto à linha de costa.

Aquando da avaliação à primeira vítima, os operacionais de Mira receberam outro alerta “também via nadadores-salvadores para nova ocorrência de agressão, de uma vítima feminina de 74 anos junto à linha de água”.

Segundo a mesma fonte, houve “necessidade de acionamento de nova ambulância para o local”. Ambas as vítimas foram transportadas para o Hospital de Aveiro por ordem do CODU (Centro de Orientação de Doentes Urgentes) de Coimbra. Ambas as vítimas, foram consideras feridas leves.
Na nota enviada ao nosso jornal, não existe menção sobre se ambas as agressões estão interligadas ou não.

Na tomada da ocorrência, estiverem quatro bombeiros de Mira com duas ambulâncias de socorro, estando já no local a Associação Adamastor com mais quatro operacionais, onde efetuaram a avaliação inicial e posterior evacuação do areal junto da equipa de pré-hospitalar com recurso a moto 4. A GNR de Mira também esteve presente no local e tomou conta da ocorrência com dois militares.

Notícias Do Centro

Mira: Desacatos provocam três vítimas

Notícia anterior

Jovem desaparecido em Proença-a-Nova foi encontrado vivo

Próxima notícia

Também pode gostar

Comentários

Deixe um comentário

Mais em Coimbra