DestaquePrazeres

Luísa Sonza atua na Expofacic. Fenómeno brilhou este domingo no Rock in Rio

0

A brasileira Luísa Sonza atua no próximo dia 26 de julho na Expofacic. Está, assim, desvendado o artista mistério do cartaz musical do palco principal do evento

Considerada atualmente uma das artistas mais talentosas do panorama musical brasileiro, Luísa Sonza atuou este domingo, no último dia do Rock in Rio, em Lisboa, tendo merecido rasgados elogios da crítica especializada.
Com cerca 10 milhões de ouvintes mensais no Spotify, e mais de 1 bilião e 600 milhões de visualizações no seu canal no YouTube, a artista do Rio Grande do Sul conquistou o público com a sua versatilidade musical que passa por diversos estilos que vão do pop ao funk.

Luísa Sonza iniciou a carreira em 2005 como vocalista da banda Sol Maior, mas a sua popularidade cresceu exponencialmente através das redes sociais, onde ficou conhecida como “Rainha dos Covers” pelos vídeos onde interpretava os temas de artistas que considerava inspiração.

Em 2017, ganhou e o Prémio Multishow para a “Melhor Cover da Web”, dando início à carreira como compositora com o lançamento do seu EP Luísa Sonza. No ano seguinte, atinge o terceiro maior número de visualizações no Vevo Brasil, com o videoclip de “Rebolar”.

Em 2019 lança o seu primeiro álbum, Pandora, onde mostra toda a sua versatilidade. Com o êxito “Braba” atinge o topo da Spotify Brazil pela primeira vez e hoje conta com mais de 330 milhões de streams.

O seu segundo álbum, “Doce 22”, é lançado em julho de 2021 e atinge em 24 horas mais de 5,2 milhões de reproduções. Com o lançamento do terceiro e mais recente álbum, intitulado Escândalo Íntimo, bate um novo recorde com 8,5 milhões de reproduções em 24 horas.

O cartaz de espetáculos no palco principal conta ainda com as atuações de Senhor Doutor e Richie Campbell (25 julho), António Zambujo (26 julho), Nuno Bastos, Grupo Revelação e Danni Gato (27 julho), Tony Carreira (28 julho), Tributo Ivete Sangalo e Julinho KSD (29 julho), T-REX e Caco (30 julho), Alma de Coimbra e Pedro Abrunhosa (31 julho), MC PH e Miguel Araújo (1 agosto), Bárbara Tinoco e Carolina Deslandes (2 agosto), Piruka, Kappa Jotta, Livinho e Magic (3 agosto) e Xutos & Pontapés (4 agosto).

Notícias Do Centro

ASTA da Covilhã estreai espetáculo ambiental movido a bicicletas elétricas

Notícia anterior

 Há Sabores de Perdição em Castelo Branco

Próxima notícia

Também pode gostar

Comentários

Comentários estão fechados

Mais em Destaque