Prazeres

Leira leva produtos regionais ao Festival Nacional de Gastronomia

0

O Município de Leiria vai participar no 40.º Festival Nacional de Gastronomia, em Santarém, que se realiza a partir de quinta-feira e até 28 de novembro, sob o mote “É de Leiria!”, levando produtos regionais.

“Com um espaço afeto à promoção dos municípios, localizado na Casa do Campino”, o sábado “será exclusivamente dedicado ao Município de Leiria”, adianta a autarquia.

“Durante todo o dia, o leitão da Boa Vista, as Brisas do Liz, a morcela de arroz, o vinho e a olaria da Bajouca vão ser promovidos com a possibilidade de degustação”, informa.

Integrado na participação do Município de Leiria, às 12:30, irá decorrer o ‘showcooking’ “Comeres das Terras de Leiria”, numa breve viagem pela gastronomia do concelho, conduzida pelo ‘chef’ Rui Lopes, e ao longo do dia haverá animação a cargo da dupla Inês Bernardo (finalista do Festival da Canção em 2011) e Tiago Ferreira (professor no Orfeão de Leiria-Conservatório de Artes), e da Banda Jazz “Duo you hunt?”.

Notícias Do Centro

Alunos de centro escolar de Santa Comba Dão mudam de instalações nos próximos dias

Notícia anterior

Estacionamento de Santo Agostinho em Leiria disponível para moradores

Próxima notícia

Também pode gostar

Comentários

Comentários estão fechados

Mais em Prazeres