AveiroDestaque

Arouca punido pelo Conselho de Disciplina com um jogo à porta fechada

0

O Arouca foi hoje punido pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol com um jogo à porta fechada, por factos ocorridos em agosto na receção ao Estoril, na I Liga de futebol.

Segundo o organismo, a punição deve-se ao “incumprimento de deveres de organização”, nomeadamente “a propósito do funcionamento do sistema de videovigilância”.

Paralelamente, o processo disciplinar instaurado e remetido à Comissão de Instrutores da Liga em 12 de agosto de 2021 resulta ainda numa multa ao Arouca de 2.040 euros pelos factos ocorridos no desafio de 07 de agosto.

No desafio referente à primeira jornada da I Liga, que os ‘canarinhos’ ganharam, por 2-0, resultou a expulsão do presidente do Arouca, Carlos Pinho, bem como do treinador-adjunto dos anfitriões, António Machado.

Notícias Do Centro

Guarda: Centro de competências da economia social é “fundamental” para fortalecer setor – Câmara da Guarda

Notícia anterior

Café-concerto do Convento São Francisco em Coimbra

Próxima notícia

Também pode gostar

Comentários

Comentários estão fechados

Mais em Aveiro