Castelo Branco

Ação de sensibilização sobre a diabetes decorre no dia 17 em Vila Velha de Ródão

0

O CLDS 4G de Vila Velha de Ródão e o Centro Municipal de Cultura e Desenvolvimento organizam, no dia 17, uma ação de sensibilização sobre a diabetes, foi hoje anunciado.

Em comunicado enviado à agência Lusa, a Câmara de Vila Velha de Ródão, no distrito de Castelo Branco, refere que o evento “Acesso a cuidados com a diabetes: Se não for agora, quando?”, decorre na Casa de Artes e Cultura do Tejo, a partir das 17:30.

A iniciativa é aberta ao público em geral e conta com a participação de Maria de Lourdes Reis, enfermeira, especialista em saúde comunitária e membro do Conselho Técnico da ADBB [Associação de Diabéticos da Beira Baixa], cuja intervenção se centrará sobre o tema “Diabetes e Covid-19 – Controle da Infeção”.

Já a presidente da ADBB, Helena Monteiro, socióloga, irá abordar a questão do “Impacto do Isolamento Social durante a Pandemia”.

Notícias Do Centro

Centro de saúde de Oleiros tem um novo médico de medicina familiar

Notícia anterior

CTT e Alves Bandeira estabelecem parceria para a instalação de Cacifos

Próxima notícia

Também pode gostar

Comentários

Comentários estão fechados