O município de Porto de Mós, no distrito de Leiria, promove, de 11 a 26 de dezembro, a primeira edição do Festival Gastronómico do Bacalhau, que vai decorrer nos restaurantes aderentes do concelho.
“A realização deste festival tem o objetivo de valorizar e divulgar o bacalhau, tão tradicional da gastronomia portuguesa, mas também da época natalícia”, refere uma nota de imprensa da Câmara.
Por outro lado, pretende promover “a culinária como património cultural e os estabelecimentos de restauração locais como espaços de degustação e valorização dos sabores e saberes tradicionais”.












Comentários