Ao juntar-se ao movimento global que decorre todos os anos durante o mês de novembro, o LeiriaShopping , Centro Comercial gerido e comercializado pela CBRE, une-se com o objetivo de promover uma ação de sensibilização sobre cancro da próstata, testículos e mama, nos homens.
#àvistadetodos é o mote da campanha que estará presente na rede de mupies, nas redes sociais e na vinilagem de espelhos nos wc’s do ativo gerido pela consultora imobiliária. O principal objetivo desta ação é impactar e, ao mesmo tempo, desmistificar doenças, via conversas francas e abertas, que ainda são vistas como tabu pela maioria dos homens.
Entre as várias ativações que integram esta campanha, o LeiriaShopping terá um espaço físico dedicado, com uma cadeira de barbeiro, um backdrop com a comunicação da campanha e uma promotora que irá desafiar os homens a falar da sua saúde física e mental — com menos medo, mais naturalidade e, acima de tudo, com mais urgência. Ação decorre este fim-de-semana – 15 e 16 de novembro – entre as 11h00 e as 14h00, no Sábado, e das 14h00 às 17h00, no Domingo.
Em parceria com os Amados Cabeleireiros, o centro vai oferecer vouchers que valem um corte de barba, válidos até 30 de novembro, sob o convite: “Faz a barba e deixa o bigode!”
Inserida no programa “Caring for Communities”, desenvolvido pela área de Property Management da CBRE, esta iniciativa reforça o compromisso da empresa em gerar um impacto real nas comunidades onde atua, promovendo hábitos saudáveis e apoiando causas que fazem causas com propósito. Este ano a CBRE conta ainda com a colaboração e apoio do Movimento Internacional da Movember, movimento que surgiu há vinte e dois anos na Austrália, transcendeu fronteiras e mudou para sempre a forma como a saúde masculina é vista.
A Movember uniu pessoas de todas as esferas da vida, suscitando conversas importantes e angariou fundos cruciais ao quebrar o silêncio que rodeava os problemas de saúde masculina.
“O movimento Movember orgulha-se de contar com o apoio da CBRE Portugal. Com esta campanha conseguimos que a nossa mensagem vital sobre a melhoria da saúde masculina chegue a um maior número de pessoas. Estamos muito entusiasmados com o facto de poder contar com a CBRE Portugal para nos ajudar a amplificar esta mensagem e a sensibilizar os portugueses para a problemática da saúde masculina”, refere em declarações a Movember.
Esta ação enquadra-se na visão da CBRE de um setor imobiliário mais humano, sustentável e comprometido, onde a gestão de ativos é utilizada como instrumento de transformação positiva dos ambientes onde operam.













Comentários