Prazeres

Luís Osório vai ter “Uma Conversa Entre Nós” em Leiria

0

O Município de Leiria vai promover o projeto “Uma Conversa Entre Nós”, com a primeira sessão, no próximo sábado, dia 14 de janeiro, às 16:00, no Teatro Miguel Franco, tendo como convidados Luís Portela e Manuel Sobrinho Simões.

Luís Osório é o mediador de “Uma Conversa Entre Nós”, sendo esta a primeira de seis conversas, durante as quais serão abordados diferentes temas, em que se cruzam áreas divergentes, convidando especialistas e cientistas de diferentes setores que assumiram na sua vida múltiplas responsabilidades em vários domínios.

Para Luís Osório, “Uma conversa entre Nós” fala-nos sobre o presente e o futuro, que peso carregam do seu passado, que esperança nos deve mover ou de que perigos devemos fugir.

Esta é uma iniciativa, que tem como objetivo afirmar Leiria como um território de preferência para a reflexão sobre os desafios que atualmente se colocam na sociedade, atraindo especialistas e representantes institucionais.

Pretende-se ainda que esta iniciativa promova a cidadania ativa, estimule a participação e o sentido crítico no seio da comunidade.

Todas as conversas são abertas ao público, contando com a moderação de Luís Osório.

A entrada é livre, sujeita à lotação da sala, e os bilhetes podem ser levantados no próprio dia, até às 16:00.

Banda MENACE pela primeira vez em Portugal com data única em Coimbra

Notícia anterior

Encontro de Janeireiros em Proença-a-Nova promove cantares típicos em Dia de Reis

Próxima notícia

Também pode gostar

Comentários

Comentários estão fechados

Mais em Prazeres