Castelo Branco

Academia Sénior de Vila Velha de Ródão junta uma centena de pessoas

0

A Academia Sénior de Vila Velha de Ródão realizou o habitual almoço de Natal, no dia 15 de dezembro, nas instalações do polo desta entidade no Fratel e sede da Sociedade Filarmónica de Educação e Beneficência Fratelense, uma iniciativa que juntou em convívio mais de uma centena de pessoas, entre alunos, professores, técnicos e entidades responsáveis ou parceiras.

O evento contou com as intervenções de Ana Luísa Correia, presidente do Centro Municipal de Cultura e Desenvolvimento de Vila Velha de Ródão, entidade gestora do projeto da Academia Sénior, e do presidente do Município de Vila Velha de Ródão, Luís Pereira, que destacaram a importância do trabalho desenvolvido pela Academia Sénior em prol do combate ao isolamento e da promoção do bem-estar da população mais idosa e deixaram a todos os presentes votos de festas felizes.

Antes do almoço, a animação musical foi garantida com a atuação da Tuna da Academia Sénior, seguindo-se, já após a refeição, uma apresentação preparada pela turma de dança, que assim mostrou o resultado dos seus ensaios semanais. A animação continuou durante a tarde com o tradicional baile abrilhantado pelo músico Manuel Emídio e o salutar convívio e partilha entre todos os presentes.

 

Mau tempo: Estrada Nacional 109 cortada no concelho de Leiria

Notícia anterior

Leiria: Estrada Nacional 109 reaberta ao trânsito em Monte Redondo

Próxima notícia

Também pode gostar

Comentários

Comentários estão fechados