Guarda

Sabugal acolhe seminário “Estimular (mas) com amor – Envelhecimento positivo”

0

O Auditório Municipal do Sabugal vai receber, no dia 21, a partir das 09:00, o seminário “Estimular (mas) com amor – Envelhecimento positivo”.

O evento, que conta com a participação de oradores de diferentes áreas e inclui no seu programa a apresentação de projetos sociais, espaços de debate e ‘workshops’, é dirigido a profissionais e estudantes da área de intervenção social.

O seminário é promovido pela Câmara Municipal do Sabugal, no distrito da Guarda, e pelo Lar de Santo Antão – Centro Social e Paroquial de Nossa Senhora dos Milagres (Aldeia do Bispo).

A participação é gratuita, mas está sujeita a inscrição prévia através dos ‘emails’ mais.social@cm-sabugal.pt e larsantoantao@sapo.pt.

Notícias do Centro | Lusa

Seia tem a decorrer candidaturas à atribuição de bolsas de estudo do ensino superior

Notícia anterior

Guarda: Requalificação do Pavilhão Desportivo Municipal de São Miguel já começou

Próxima notícia

Também pode gostar

Comentários

Comentários estão fechados

Mais em Guarda