Guarda

Guarda: Requalificação do Pavilhão Desportivo Municipal de São Miguel já começou

0

O município da Guarda iniciou, na segunda-feira, as obras de requalificação do Pavilhão Desportivo Municipal de São Miguel, para “resolução de patologias a nível estrutural e de revestimentos”, e para oferecer maior comodidade e conforto aos utilizadores.

“Esta intervenção, há muito tempo esperada e reivindicada, contempla a colocação de uma nova cobertura e a requalificação do piso, prevendo-se a conclusão dos trabalhos no prazo de 45 dias”, segundo a autarquia.

Durante o período em que decorrem as obras, a Câmara Municipal da Guarda disponibiliza às associações locais o pavilhão da Escola Carolina Beatriz Ângelo, para que estas possam continuar a desenvolver a sua atividade desportiva.

Notícias do Centro | Lusa

Sabugal acolhe seminário “Estimular (mas) com amor – Envelhecimento positivo”

Notícia anterior

Guarda vai receber recolha de sangue

Próxima notícia

Também pode gostar

Comentários

Comentários estão fechados

Mais em Guarda