A Cáritas Diocesana de Coimbra participou na Semana de Formação 2022, que decorreu em Leiria, entre os dias 20 e 23 de setembro.
A iniciativa reuniu a rede nacional Cáritas, juntado todos os diferentes níveis de intervenção da família Cáritas (nacional, diocesano e paroquial) em torno de um programa de formação.
“Ao longo destes dias, a Cáritas Diocesana de Coimbra teve a oportunidade de participar em vários momentos formativos, promotores de capacitação e desenvolvimento institucional. Paralelamente, houve também tempo para momentos culturais e de convívio, gentilmente preparados pela Cáritas Diocesana de Leiria, que permitiram estreitar os laços entre os participantes”, refere a instituição.
Para além da participação nas ações formativas, a Cáritas Diocesana de Coimbra dinamizou o Workshop “Comunicar através do Site”, partilhando a sua experiência nesta área.
Também integrado no programa desta 4.ª edição da Semana de Formação, houve um encontro para os presidentes e dirigentes das Cáritas Diocesanas.












Comentários