Coimbra

Cáritas de Coimbra marca presença na Semana de Formação da rede nacional Cáritas

0

A Cáritas Diocesana de Coimbra participou na Semana de Formação 2022, que decorreu em Leiria, entre os dias 20 e 23 de setembro.

A iniciativa reuniu a rede nacional Cáritas, juntado todos os diferentes níveis de intervenção da família Cáritas (nacional, diocesano e paroquial) em torno de um programa de formação.

“Ao longo destes dias, a Cáritas Diocesana de Coimbra teve a oportunidade de participar em vários momentos formativos, promotores de capacitação e desenvolvimento institucional. Paralelamente, houve também tempo para momentos culturais e de convívio, gentilmente preparados pela Cáritas Diocesana de Leiria, que permitiram estreitar os laços entre os participantes”, refere a instituição.

Para além da participação nas ações formativas, a Cáritas Diocesana de Coimbra dinamizou o Workshop “Comunicar através do Site”, partilhando a sua experiência nesta área.

Também integrado no programa desta 4.ª edição da Semana de Formação, houve um encontro para os presidentes e dirigentes das Cáritas Diocesanas.

 

Notícias do Centro | Lusa

Peniche adere à Rede de Cidades e Vilas que caminham

Notícia anterior

Estudante de 15 anos é detido após agredir colega com faca em escola

Próxima notícia

Também pode gostar

Comentários

Comentários estão fechados

Mais em Coimbra