O Centro de Vacinação da Guarda, que estava a funcionar no primeiro piso do Pavilhão de São Miguel, muda hoje para o NERGA, disse a Unidade Local de Saúde.
“A partir de dia 6 de dezembro de 2021, o Centro de Vacinação da Guarda passa a funcionar nas instalações do Núcleo Empresarial da Guarda (NERGA), no Parque Industrial da Guarda”.
De acordo com uma nota de imprensa, mantém-se o horário de funcionamento, das 09:00 às 17:00.












Comentários