Castelo Branco

Vila Velha de Ródão promove sessões sobre a gestão das emoções das crianças 

0

O CLDS 4G de Vila Velha de Ródão, programa cofinanciado pelo Fundo Social Europeu, promove no fim de semana, quatro sessões sobre gestão emocional para famílias com crianças dos 5 aos 10 anos.

“Estas sessões serão dinamizadas pela educadora emocional Marisa Mota, que, para além de professora de yoga para bebés, crianças e famílias, é facilitadora de meditação e ‘mindfulness’, facilitadora da Jornada das Emoções e especialista em Inteligência Emocional nas crianças”, refere, em comunicado, o município de Vila Velha de Ródão, no distrito de Castelo Branco.

A iniciativa decorre em parceria com a Câmara de Vila Velha de Ródão e as quatro juntas de freguesia do concelho.

“Esta ação visa promover o tempo em família e estabelecer um momento de conexão entre todos, fortalecendo os laços que unem pais e filhos”, salienta a autarquia.

As sessões são divididas, ao longo do fim de semana, pelas quatros freguesias do concelho, com a primeira a ter lugar no sábado, às 10:00, na Junta de Freguesia de Vila Velha de Ródão.

No mesmo dia, decorre ainda uma sessão na Junta de Freguesia de Sarnadas de Ródão, às 14:30, e outra na Junta de Freguesia de Perais, às 16:30.

A última sessão realiza-se no domingo, às 10:00, na antiga Escola Primária de Fratel.

Notícias do Centro | Lusa

Três arguidos por suspeita de furto em posto de abastecimento de combustível em Seia

Notícia anterior

Instituto Politécnico da Guarda recebe mais uma ação de recolha de sangue

Próxima notícia

Também pode gostar

Comentários

Comentários estão fechados