DestaquePrazeres

“Verão no Centro Histórico” da Covilhã”. Sextou!

0

Best Youth, Glockenwise e JP Simões são alguns dos nomes em destaque na 7.ª edição do “Verão no Centro Histórico” da Covilhã.

O evento é organizado pela Câmara Municipal da Covilhã e acontece todas as noites de sexta-feira do mês de agosto, continuando a unir história, património e teatro ao melhor da nova música nacional e local.

Após o sucesso das edições anteriores, com as visitas guiadas encenadas mais participadas do país e dando a conhecer à Covilhã novos projetos musicais, o “Verão no Centro Histórico” tem como objetivo levar as pessoas para a rua do coração da cidade, em grandes noites de cultura.

As noites do “Verão no Centro Histórico” começam com a sempre didática e divertida visita guiada encenada pela atriz Joana Poejo, seguida de concertos ao ar livre, gratuitos, em locais improváveis e emblemáticos do centro histórico da Covilhã.

Nesta edição, celebrando os 50 anos do Teatro das Beiras, esta companhia teatral associa-se ao evento e apresenta no dia 9 de agosto (21:30) a peça “O Juiz da Beira”, de Gil Vicente, com encenação de Nuno Carinhas. As visitas encenadas (21:30) começam e terminam no local dos concertos, que têm início às 22:15.

Notícias Do Centro

Castelo Branco decreta três dias de luto municipal pela morte do pintor e ceramista Manuel Cargaleiro.

Notícia anterior

Neste Verão o Município de Vagos volta a ter autocarros gratuitos para a população

Próxima notícia

Também pode gostar

Comentários

Comentários estão fechados

Mais em Destaque