Leiria

“Universitários 50+” do Bombarral festejaram o Magusto

0

As celebrações do Magusto serviram de mote para mais uma tarde de convívio e de partilha entre os formandos e os formadores dos “Universitários 50+”, projeto dinamizado pelo Município do Bombarral.

A atividade festiva teve lugar na passada terça-feira, dia 16 de novembro, no exterior da antiga escola primária do Bombarral, onde os participantes se reuniram à volta de um lanche partilhado, onde constaram as mais diversas iguarias confecionadas, na grande maioria, pelos próprios.

Quem também se juntou à festa foram o vice-presidente da Câmara Municipal, Nuno Vicente, e a Vereadora dos Assuntos Sociais, Fátima Coelho, tendo a autarquia oferecido castanhas e batata doce, que não poderiam faltar neste dia festivo, tal como a tradicional água-pé, a jeropiga e o vinho abafado que as acompanharam. 

Enaltecendo a importância destas iniciativas, os representantes da edilidade desejaram que todas as pessoas envolvidas nos “Universitários 50+” possam desfrutar dos diversos momentos de confraternização que este projeto municipal lhes irá proporcionar.  

Notícias Do Centro

Dóris dos Santos é a vencedora do “Prémio de Estudos em Cultura do Mar Octávio Lixa Filgueiras”

Notícia anterior

Novo Espaço BUPi de Proença-a-Nova entra em funcionamento no dia 22 de novembro

Próxima notícia

Também pode gostar

Comentários

Comentários estão fechados

Mais em Leiria