No âmbito da comemoração do Dia Internacional do Idoso, que se celebra anualmente a 1 de outubro, os seniores que integram o programa Rejuvenescer Tarouca foram até ao Santuário de Fátima.
A autarquia refere que “em ambiente de alegria e convívio partiram de Tarouca bem cedinho para um dia diferente, destinado a promover o convívio salutar e a visita a um dos locais religiosos mais emblemáticos do nosso país”23
“Sabemos que a religião e a fé têm um peso muito grande na vida dos nossos queridos idosos, e por isso entendemos que seria uma merecida homenagem trazê-los até Nossa Senhora de Fátima, viver este dia incrível de convivência e aproximação entre os nossos seniores, partilhando o sentimento de paz indescritível que este santuário nos proporciona”, referiu em Fátima a vereadora da Ação Social, Susana Gouveia, que acompanhou os idosos durante este dia”, acrescenta.
No regresso o sentimento era de felicidade pelo dia vivido preenchido pelo convívio, música, fé, partilha de histórias de vida e muitos sorrisos.













Comentários