Aveiro
Albergaria-a-Velha marca presença em Encontro Ibérico sobre ligação ferroviária
O Município de Albergaria-a-Velha, representado pelo Vice-Presidente Delfim Bismarck, participou, ontem, no “Encuentro para el impulso del transporte ferroviário del Corredor Atlántico – ...

















