Viseu

Tabuaço quer Formação +Próxima no setor turístico

0

A Câmara Municipal de Tabuaço vai capacitar colaboradores do setor turístico através de conteúdos formativos que contribuam para acrescentar valor ao tecido empresarial local e aos respetivo território.

Foi assinado hoje entre a Câmara Municipal de Tabuaço e o Turismo de Portugal o protocolo de colaboração no âmbito do programa Formação +Próxima. O acordo, representado por Anabela Oliveira enquanto vereadora com o pelouro do Turismo do Município e Luís Miguel Duarte, na qualidade de diretor de Escola de Hotelaria e Turismo do Douro Lamego, tem como finalidade estimular a economia e a atividade turística local através de várias áreas de formação.

O programa Formação + Próxima, conta com formações gratuitas para empresários, gestores, quadros intermédios e operacionais do sector turístico e procura acrescentar valor ao tecido empresarial local e aos respetivos territórios, capacitando autarquias e agentes por meio de processos de capacitação e atualização de conhecimentos.

Assinado o protocolo, a autarquia avança agora para a elaboração de um diagnóstico de necessidades de formação específicas, criando posteriormente um plano de formação capaz de responder às necessidades da atividade turística do concelho.

Notícias Do Centro

Presidente da CIM de Leiria apela à aplicação de fundos europeus fora de Lisboa

Notícia anterior

Mealhada dá início à obra de recuperação do edifício do tribunal

Próxima notícia

Também pode gostar

Comentários

Comentários estão fechados

Mais em Viseu