AveiroDestaque

Ricardo Santos é o novo vereador do município da Mealhada

0

Ricardo Santos, até agora chefe de Gabinete de Apoio ao Presidente e Vereação, foi empossado vereador, esta manhã, 24 de janeiro, preenchendo assim o lugar deixado por Gil Ferreira.

Ricardo Santos, que era o número quatro da lista da do Mais e Melhor Movimento Independente (MMMI), assumiu, esta manhã, o cargo de vereador a tempo inteiro.

A reunião do Executivo Municipal da Mealhada ficou marcada pelas palavras de boas vindas de todas as forças políticas ao novo vereador e pelo elogio ao trabalho e desempenho de Gil Ferreira, que renunciou ao cargo, por motivos pessoais, no início de janeiro.

“Quero desejar um bom mandato ao Ricardo e não posso também de enaltecer o trabalho de Gil Ferreira, uma pessoa que tive o prazer de conhecer como pessoa, como autarca, dedicado e empenhado, que fez um excelente trabalho e com quem continuamos a contar, nos contributos que pode dar, sobretudo, nas áreas que tutelava”, sublinhou António Jorge Franco, presidente da Câmara da Mealhada.

A entrada do novo vereador dará origem a uma redistribuição de pelouros que será, publicamente, conhecida amanhã, dia 25.

O Executivo Municipal da Mealhada é composto por sete elementos: António Jorge Franco; Filomena Pinheiro e Ricardo Santos, eleitos pelo Mais e Melhor Movimento Independente (MMMI), por Hugo Silva, eleito pela Coligação Juntos pelo Concelho da Mealhada, e por Rui Marqueiro José Calhoa Morais e Sónia Oliveira, eleitos pelo PS (sem pelouro atribuído).

 

“No Espaço, Fora do Tempo” n’ A Moagem no Fundão

Notícia anterior

Sérgio Conceição assume respeito pelo momento do Académico de Viseu

Próxima notícia

Também pode gostar

Comentários

Comentários estão fechados

Mais em Aveiro