Castelo Branco

“Restaurante Pedagógico” abriu à comunidade de Proença-a-Nova

0

O Restaurante Pedagógico da Escola Básica e Secundária Pedro da Fonseca, mais conhecido como “A República”, abriu as suas portas à comunidade local, fazendo as delícias daqueles que visitam a antiga sala de educação visual, localizada no Bloco C do Agrupamento de Escolas de Proença-a-Nova.

Os pratos apresentados são da responsabilidade dos alunos do Curso Profissional de Técnico de Restaurante Bar, sob a supervisão do formador Luís Santos.

Devidamente acompanhados pelo formador, os jovens têm tido ao longo da sua formação, uma experiência real de trabalho que enriquece continuamente o seu desempenho e a sua experiência, numa área com cada vez maior procura a nível nacional.

Com o intuito de criar uma dinâmica de relação de aproximação entre a comunidade escolar e a sociedade local, “A República” abriu as portas à comunidade local, no passado dia 6 de dezembro, naquela que será a primeira de muitas iniciativas que irá organizar durante o presente ano letivo.

O Agrupamento de Escolas disponibiliza, além da oferta formativa no âmbito da restauração, uma oferta também direcionada para a área da Informática – Gestão de Equipamentos Informáticos e Instalação e Gestão de Redes.

Destacam-se ainda outros projetos, como os estágios Erasmus, bem como as Oficinas de Informática e Restaurante Pedagógico.

Viseu apoiou 48 famílias num esforço financeiro superior a 284 mil euros

Notícia anterior

Santana Lopes “farto de conversas” pondera comprar uma draga

Próxima notícia

Também pode gostar

Comentários

Comentários estão fechados