A Racentro marcou presença na Feira Nacional de Agricultura (FNA), um dos mais carismáticos e importantes do setor agrícola no país e que decorreu este mês no Centro Nacional de Exposições de Santarém. O certame serviu para a empresa promover os seus inúmeros produtos perante o público que passou por Santarém durante nove dias.
As mais de 2.500 pessoas que visitaram o stand da Racentro tiveram a oportunidade de desfrutar de uma experiência única e interativa e conhecer, em primeira mão, a excelência das soluções nutricionais para animais comercializadas pela empresa do Grupo Lusiaves.
“Não podíamos deixar de estar presentes num dos maiores certames agrícolas nacionais e que só veio confirmar a vitalidade do nosso sector, apesar dos tempos exigentes que atravessamos. Foi uma aposta claramente ganha porque permitiu apresentar a Racentro e os seus produtos a milhares de visitantes, os quais tiveram a oportunidade de conhecer melhor o nosso compromisso com a qualidade, a inovação e a sustentabilidade”, afirma Teresa Duarte, diretora comercial da Racentro.
A empresa, participada do Grupo Lusiaves, está orgulhosa de ter levado a sua marca e a qualidade dos seus produtos até Santarém, conquistando a admiração e confiança de todos os envolvidos. Fica a certeza e o reiterar do constante empenho da Racentro em fornecer soluções nutricionais de excelência e inovação à indústria agropecuária.
A presença da Racentro na FNA, além da criação de uma atmosfera divertida e envolvente, permitiu à empresa, estabelecer conexões de networking com os consumidores, criadores, fornecedores de milho e de outros parceiros relevantes em toda a sua estratégia de negócio. A oportunidade de interagir diretamente com os visitantes e partilhar conhecimentos nas várias áreas consolidou a posição da Racentro como uma referência nacional na produção de rações.
O Grupo Lusiaves, fundado pelo Comendador Avelino Gaspar, encontra-se entre os maiores grupos empresariais portugueses e é considerado, nacional e internacionalmente, uma referência no setor avícola e agroalimentar.
Assume uma estratégia de verticalização do negócio, estando presente em diversas áreas de atividade, desde o sector avícola, passando pela saúde e nutrição animal, mas também no setor energético.
Considerada pela London Stock Exchange (LSE) como uma das empresas mais inspiradoras da Europa, possui uma presença relevante no mercado internacional e tem na sustentabilidade ambiental e na responsabilidade social dois dos seus pilares essenciais.
Comentários